Furacão com a mão na taça

Pablo mais uma vez decide e Athletico depende de um empate para conquistar o bicampeonato. Torcida entusiasmada vai lotar Arena Ligga no próximo sábado (6)

O Athletico está muito perto do bicampeonato paranaense. Com mais uma participação decisiva de Pablo, o Furacão venceu o Maringá por 1×0 na tarde deste sábado (30), no estádio Willie Davids. Foi o camisa 92, destaque do time no Estadual, quem marcou de falta o gol da vitória. Mesmo jogando a parte final do confronto com dez jogadores – Pedro Henrique foi expulso -, o Furacão garantiu o triunfo.

O jogo da volta da final do Campeonato Paranaense será no próximo sábado (6), às 17, na Ligga Arena. Com o resultado, o Athletico joga pelo empate para ser bicampeão paranaense. Ao Maringá, só a vitória interessa – por um gol de vantagem, leva a decisão para os pênaltis; por dois ou mais, ganha o título. Antes, entretanto, o Furacão estreia nesta terça (2), às 21h30, na Copa Sul-Americana, enfrentando o Sportivo Ameliano, no estádio General Pablo Rojas (a Nueva Olla, do Cerro Porteño), em Assunção, no Paraguai.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>